terça-feira, 27 de setembro de 2011

Visita Missionaria a Caaguazú Paraguai.

Caaguazú, nome dado a um dos departamentos do Paraguai na parte Central do País, e o nome em Guarani significa “ Erva Grande”, e existe uma bela e tranqüila cidade que foi Le dada o mesmo nome Caaguazú, e que já foi considerada a cidade mas moralizada de Paraguai, que não é a situação atual.

Para mim foi um privilégio, receber este convite para ir  alem da minha zona de Trabalho que é no distrito de Natalio no departamento de Itapuá, e  indo a este outro lado  pude ver que o Evangelho do Senhor esta tendo uma boa aceitação nesta cidade, onde aí foi fundado pelo Pr. Marcos Garejo um Crente Pentecostal Paraguaio de descendência da língua guarani, o Ministério de Evangelismo e Missões, que tem dois anos de Existência, mas que já tem alcança muitos povoados da região, mas em entrevista o Pastor nos afirma que ainda existem muitos distritos a serem alcançados, ele ate me falou de um distrito no Departamento de Alto Paraná  uma cidade de nome Caasapá que 80 % da população é do movimento Mórmons.

Na Segunda Feira dia 29 de agosto, na parte da noite tive ministrando um Seminário de Teologia Sistemática com o tema: Cristologia Bíblica, com a presença de cerca de 30 alunos, e na noite do dia 30 na terça feira tive ministrando uma palavra de despertamento missionário e também falando do progresso da obra missionária em Bolívia onde muitos irmãos Guaranis e ate jovens levantaram o interesse em interceder pela obra missionaria.



Alunos do Curso Teológico.

Ministrando a Aula do dia 29 .

Alguns alunos do Curso homenageando a Bandeira de Bolivia.

Praça de taxi de Caaguazú

Ministrando no dia 30.





SEJA UM PARTICIPANTE DA OBRA MISSIONARIA :
 NA PARTE FUNDAMENTAL, SENDO UM INTERCESSOR.
CASO VOCÊ QUEIRA DEPOSITAR SUA OFERTA Para o MVM:


BANCO DO BRASIL: Ag.1635-7 Conta/Poupança.20661-x Variaçao 01.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.  Ag.1033 Opr. 013 Conta Pp. 00011981-9
 
Rosenildo  Ferreira Maciel
 
A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ, PODE FAZER UMA
GRANDE DIFERENÇA PARA NÓS.
Por favor se enviares alguma oferta avisar por e-mail . Obrigado.
rosenildoavoz@hotmail.com

         


A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA PARA MIM¨...




Um comentário:

  1. eu gostaria muito fazer a obra de Deus em caaguazu paraguai ai o povo nessesita eu amo esse lugar e o povo tbm eu creio em jesus cristo que Deus vai fazer uma obra grande!!!!!eu sou de são paulo e sou casada com paraguai leonardo e ele mora em caaguazu,estamos orando,porque sou da assembleia de Deus,eu fui na sede mundial da igreja Deus é amor e vi o davi miranda, eu desde pequena ouvi falar desse missionario que faz a obra de Deus linda de maisss eu oro a Deus por esse homem de Deus,onde eu fui em caaguazu é carente da obra do senhor,mais sei qe o senhor vi tocar nos missionarios para fazer uma igueja ali onde eu fui em santa rita caaguazu a paz do senhor jesus todos que tem conpromisso com a obra de Deussss!!!

    ResponderExcluir