quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ribeirinhos do Rio Mamoré Bolívia. Missionário Gutemberg Marinho.

Ev. Jesus Mano e Miss. Gutemberg Marinho.
 Paz do Senhor Jesus  amados  irmãos; Quero vos dizer que estive no Rio Mamoré (Amazônia Boliviana) mês de Junho, onde participei de uma grande escola Bíblica em campo, em uma comunidade por nome de Porto Bolívar, fiquei  feliz em ver os irmãos ribeirinho aprendendo mas da Palavra de Deus.


E Muito feliz em ver que, a obra no Rio Mamoré está crecerdo e transformando vidas naquela região, eram 16 comunidades ribeirinhas que o Missionário Jesus mano dava apoio, hoje são 20 comunidades para  Glória de Deus, dessas 20, 7 já tem Igrejas construidas e as outras estão em andamento; Deus tem feito coisas grandes  entre os Ribeirinhos.

Porto Bolivar é uma comunidade ribeirinha onde os moradores são felizes por servir  ao senhor Jesus, eles ficaram contentes por participar de uma grande escola Biblica em sua comunidade.

Pregamos a Palavra de Deus e nos alegramos com nossos iemãos ribeirinhos.
As crianças são muito inteligentes e gostam de ouvir e aprender sobre as Escrituras Sagrada, nos alegramos muito com os pequeninos tambem e, louvamos ao Senho com eles.

É muito bom saber e ver que, as crianças  ribeirinhas estão  aprendendo a Palavra de Deus, com alegria em seus corações , e crecendo nos caminhos do Senhor Jesus Cristo.
                                                                                                                                                                                                          
 Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus.
Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus.

O campo é muito grande para se pregar a Palavra de Deus por esta  região ribeirinha; Navegamos 700 Km,  subindo o Rio e visitando os irmãos, chegamos ao termino do Rio Mamoré e entramos em um Rio por nome de Guaporé que, na ligua indígina chama se, Rio Iténe.                                                                                                                             

...porque não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje, exceto que nos rompamos e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra.  (John Piper)

Fomos chamados para dar, não para pedir. Portanto, não tenho desculpas diante de Deus para dizer: Não Posso.

 Um Grande Abraço e fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Ass. Gutemberg Marinho.  

                                                                              Bolívia. julho de 2011

                                                                               




















                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário